sexta-feira, 26 de setembro de 2008

*Matogrosso



Matogrosso - Vol. 01 (1992)
01. Eu Ainda Te Amo
(Elias Muniz / Matogrosso)
02. Cuide de Mim
(Joel Marques / Ivone Ribeiro)
03. Quando Quiser
(Isolda / Jotha Luis)
04. Nos Braços do Prazer
(Osvaldo Júnior / Sergio do Carmo / Matogrosso)
05. Louco
(Carlos Randall / Matogrosso)
06. Árvore das Ilusões
(Reinaldo Arias / Carlos Colla)
07. Fale Um Pouco Comigo
(César Augusto / Elias Muniz)
08. Saudade de Mim
(Divaney / Matogrosso)
09. Quem de Nós Dois
(Elias Muniz / Matogrosso)
10. Joguei Teu Lencinho no Rio
(Rio Rebelde) (Aguirre / R. Uballes / Vrs. Marcelo Duran)
11. Recado no Espelho
(Carlos Rian / Genival Melo)
12. Lembranças a Ela
(Gastão Lamounier)




Eu Sou o Cara (1993)
01. Chove Não Molha (Carlos Randall / Danimar)
02. Mocinho e Bandido (Beth Meirelles / N. Dornelles)
03. Tá Faltando Seu Beijo (J. Feltrim / Lauro / Matogrosso)
04. Calça Jeans (J. A. Longo)
05. Não Troco Você Por Nada (Elias Muniz / Matogrosso)
06. Recomeço (Tivas / Waldir de Lazzari)
07. Eu Sou o Cara (Murilo Serpa / Cacá Bloise)
08. Final Feliz (Elias Muniz / Fátima Leão)
09. Pra Você Só Digo Sim (Matogrosso / Elias Muniz)
10. Fidelidade (Divaney / Matogrosso)
11. Mistério no Olhar (Jotha Luis / Matogrosso)
12. Amor de Criança (Sócrates / Chico Santana)




Fala pra Mim (1997)
01. Fala Pra Mim
(Elias Muniz)
02. Louca Paixão
(Mário Soares)
03. Como Vai Você
(Antônio Marcos / Mário Marcos)
04. Pra Te Amar (You Made It Right)
(J. Dillon / E. Anderson / Adpt. Matogrosso / Adpt. Natalino)
05. Madalena
(Dadá de Moraes / Matogrosso)
06. Rala E Rola
(Matogrosso / Tivas / Wander Barranco)
07. Linda Cigana
(Silveira / Silveirinha)
08. Castelo Da Vida
(Tony / Gerry)
09. Felicidade É Saber Voltar
(Ronald Gross / Matogrosso)
10. Te Esquecer Não Dá
(Matogrosso)

Nenhum comentário: